Subida para Huayna Picchu

Apenas 400 pessoas podem subir a montanha por dia, portanto, se tiver interesse em subir a montanha nos avise no momento de sua reserva. Se por acaso Huayna Picchu não tiver disponível no dia de sua trilha, podemos reservar a subida para a Montanha de Machu Picchu.  Recomenda-se subir ambas as montanhas no segundo grupo de manhã entre as 10h:00am a 11h:00 am, caso contrário irá perder a visita guiada.

Condições Física:

A Trilha Salkantay certamente não é fácil, mas você não precisa ser um atleta ou especialista em trilhas para realizá-la. Sua condição física é naturalmente importante, mas a Trilha Salkantay é o tipo de trilha que qualquer um com atitude positiva e determinação pode fazer. Obviamente, quanto mais em forma você estiver, melhor você irá aproveitar a trilha e mais oportunidades você terá de deslumbrar-se com o cenário e apreciar as ruínas incas espalhadas ao longo do caminho. Caso você não pratique exercícios regularmente, é aconselhável fazer caminhadas extras ou algum tipo de atividade aeróbica durante os meses anteriores à sua viagem. Muitas pessoas se preocupam se conseguirão se superar fisicamente, mas a desistência total é rara e normalmente decorrente de mal de altitude grave ou de uma pessoa sem nem mesmo um nível básico de preparo. Pessoas de todas as idades (desde adolescentes a aposentados) terminam a trilha e a idade em si não é nenhuma barreira se você tiver uma mente positiva e um estilo de vida ativo. Antes de fazer a trilha, recomendamos que visite seu médico que poderá lhe fornecer mais informações.

Armazenamento durante a sua trilha:

Durante a realização da Trilha Salkantay, sua bagagem principal será armazenada em Cusco e você irá receber uma pequena mochila de lona juntamente com as informações previa a saia da Trilha (as instruções são normalmente entregues na noite anterior do início da trilha) para colocar roupas para 3-4 dias. Os cavalos e arrieiro irão carregar estas mochilas juntamente com a comida e o equipamento para a trilha. Você deve, portanto, levar uma mochila para carregar seus pertences pessoais, como câmera, água, protetor solar, etc. Importante saber que quando chegarmos à hidroelétrica suas bagagens será transportado de trem até Aguas Calientes. No caso das Trilhas no serviço grupal, você talvez tenha que pagar de 3 a 5 soles por isso. No último dia, enquanto estiver visitando Machu Picchu, suas malas ficarão no seu Hotel.

Qual a melhor época do ano para realizar a Trilha Salkantay?

A melhor época para fazer a trilha, e, portanto mais cheia, para se fizer essa trilha é nos meses de Junho, Julho e Agosto. Mas você pode fazê-la o ano todo. Lembrando que de Dezembro a Abril é a estação de chuvas, se você não se importar com ficar um pouco molhado e caminhar na lama, ficará tudo bem. Nessa época a trilha costuma estar bem mais vazia e os campos floridos.

Como fazer a reserva para a Trilha Salkantay?

Em 2011, o Instituto Nacional de Cultura, em Cusco, determinou que apenas 2.500 pessoas poderão visitar Machu Picchu por dia. Por isso é altamente recomendado que reserve seu bilhete com antecedência, especialmente nos meses de alta temporada (Maio a Setembro), nessa época, as entradas para Machu Picchu se esgotam com semanas de antecedência.

Tem banheiros na Trilha Salkantay?

Não há banheiros fixos na trilha, mais nos acampamentos tem banheiros, durante os períodos de refeição também. Algumas pessoas dos povoados locais oferecem seus banheiros, mediante pagamento de um pequeno valor. Também forneceremos sabonete biodegradável para que você possa lavar as mãos depois de usar o banheiro. Além disso, recomendamos que leve seu próprio papel higiênico, além de álcool gel para limpar as mãos.

Posso mudar o hotel para um hotel em Águas Calientes?

Sim. Cada viajante tem suas próprias expectativas de alojamento e é por isso que nós oferecemos a opção de reservar o seu próprio hotel de forma independente ou sim desejam nos podemos fornece-lhe uma lista de hotéis no povoado de Aguas Calientes, são considerados hotéis de 3 ou 4 estrelas que contam com quarto simples, duplo ou triplo, chuveiro quente, Wifi, café da manhã e lugar para deixar a bagagem enquanto você está em Machu Picchu:
Se você quiser reservar seu hotel ou hospedagem de forma independente, nos iremos descontar USD 20 dólares por pessoa sobre o preço da excursão. Você pode usar esse dinheiro para pagar por outra hospedagem alternativa.

Noite Extra:

Caso você queira ficar mais tempo em Machu Picchu, você pode reservar uma noite extra no povoado de Aguas Calientes. Apenas avise-nos que você tem a intenção de ficar mais uma noite para que organizemos seu trem de volta para o dia seguinte. Você pode tanto organizar sua hospedagem ou solicitar nossa ajuda para fazer a reserva. Caso você esteja pensando e voltar para o Machu Picchu no dia seguinte, você deverá adquirir uma nova entrada para Machu Picchu e as passagens de ônibus também.

Trem de volta a Cusco:

O trem de retorno oferecido em seu pacote é o trem de Expedition que parte às 18h:20 pm, O trem reservado depende da disponibilidade e está confirmado em seu roteiro de viagem. Existe a opção de mudar do trem Expedition para o trem Vistadome que custa USD 50 dólares extra por pessoa. Por favor, avise-nos sobre a sua preferência no momento da reserva. Nenhum dos trens vai diretamente para Cusco, eles apenas vão para Ollantaytambo ou Poroy, mas em ambos os casos iremos transferi-lo de volta de ônibus para o seu hotel em Cusco.

Alimentação na Trilha:

Definitivamente um dos destaques da excursão é a alimentação: sempre fresca e em sua maior parte orgânica. Há sempre grande quantidade e diversas opções, incluindo vegetais, carne, frango, peixe e outros tipos de proteína e carboidratos. Todos comem juntos e fazemos o possível para atender todas as restrições alimentares, incluindo opções vegetarianas e alergias a alimentos. Não oferecemos bebidas alcoólicas na trilha, mas caso queira, você poderá levar a sua própria bebida.

Nosso Equipamento:

Oferecemos barracas de 4 pessoas para apenas 2 pessoas e colchonetes para todos. Nosso equipamento de jantar inclui uma barraca espaçosa de jantar, mesas, cadeiras, pratos e utensílios. Nós NÃO fornecemos sacos de dormir ou bastões de caminhada, mas todos estes itens podem ser alugados conosco na agencia. Levamos um cobertor adicional para todos os nossos caminhantes em caso de noites especialmente frias.

Nossos Guias e Cozinheiros:

São todos incríveis, prestativos, cuidadosos e ótimas pessoas para estar ao seu redor. Nossos guias falam bem inglês, português e espanhol, são pacientes e informativos. Nossos cozinheiros oferecem comida com estilo caseiro para você e nosso pessoal de apoio (arrieiro e assistentes) todos ficam impressionados com o que conseguem criar no meio das montanhas.  Nós fazemos questão de que nossa equipe seja bem cuidada e fornecemos todo o equipamento que necessitam para que possam fazer a trilha com o maior conforto possível e segurança.
Reserve Agora


E-mail: info@incatrail.com.br
Celular: +51 984 368884
Whatsapp: +51984368884
Endereço: Calle Triunfo 392 - Plaza de Armas - Cusco - Peru

Aqui Você Entenderá o Verdadeiro Espírito da Aventura Trilha Inca Machu Picchu

Trilha Salkantay

Trilha Inca

Day Tours

Informações Gerais

footer

Pagos On-line

Pagamentos pagar agora

Nossas Certificações

Nossas Certificações - tripadvisor Nossas Certificações - Min cetur Nossas Certificações - dir cetur Nossas Certificações - prom peru

Redes Social

twitter facebook instagram google + youtube
MACHU PICCHU PERU
© 2010 - 2018, Todos os Direitos Reservados
Inca Trail Trilha Inca Cusco - Cuzco Trilhas Peru Machu Picchu Viagem Peru Montanha Colorida Trilha Salkantay Salkantay Trek Valle Sagrado Ausangate Peru Humantay Lake Travel Agency Humantay Salkantay Trekking Valle Sagrado Montanha Salcantay City Tour Mathu Pitchu Huayna Picchu Caminho Inca Pacotes Peru Viagens Brasil Huchuy Qosqo